quarta-feira, 3 de junho de 2009

A lóló do meu pai


Havia partes do corpo que os meus pais escondiam, não eram os braços e as pernas, nem mesmo a cabeça, essas podiam-se ver à vontade, eram outras que andavam sempre ocultas.


Eu queria ver e perguntava pela maminha e pela pombinha e lá me indicavam o local, mas mostrar, deixar-me mexer, isso nunca. Comecei a perceber que o melhor era deixar de perguntar e ir estando atenta às distracções. Seguia a minha mãe quando ia ao quarto de banho e espreitava pelo buraco da fechadura, percebia que ela fazia xixi da mesma forma que eu, o que apaziguava um pouco a minha curiosidade, mas com o meu pai já era diferente, fazia xixi em pé e eu não conseguia perceber como é que ele fazia. Perante tal mistério perguntei à minha mãe porque é que o meu pai fazia xixi em pé e ela disse-me que era por ter uma lóló, e que a lóló era uma coisinha, que eu não sabia como era, que o meu pai tinha no meio das pernas por onde fazia xixi.


A partir daquele momento só queria ver a lóló do meu pai, mas ele não me mostrava apesar da minha insistência, e aos poucos fui abandonando esta obsessão e continuei a crescer a imaginar como seria esta parte do corpo dos homens que não se podia ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário