quarta-feira, 27 de maio de 2009

Afinal não havia pai natal


No natal o momento mais importante era a chegada do pai natal que trazia os presentes. Na noite do dia 24 de Dezembro, colocava o meu sapatinho em cima do fogão que ficava por baixo da chaminé para que durante a noite o pai natal lá deixasse a prenda e no dia seguinte a primeira coisa que fazia era ir ver o que estava no sapatinho. Mas um ano não havia prenda no sapatinho e muito desiludida fui ter com os meus pais ao quarto e muito triste disse-lhes que não havia prenda no meu sapatinho. A minha mãe tentou animar-me dizendo-me que o pai natal certamente se teria atrasado e ainda não tinha passado lá por casa, o meu pai também tentou animar-me, entretanto a minha mãe saiu do quarto e em seguida o meu pai movimentou-se em direcção à berma da cama, nesse momento ouviu-se um ruído e a minha mãe muito excitada chamou-me e disse-me para ir ver novamente o sapatinho porque aquele ruído parecia ter vindo da cozinha e que se calhar era o ruído da prenda do pai natal a cair no sapatinho, mas a mim tinha-me parecido que tinha sido o meu pai a fazer esse ruído com um sapato no chão. Fiquei desconfiada, fui a correr à cozinha e lá estava a prenda no sapatinho, mas eu tinha a certeza que o ruído que tinha ouvido não era do pai natal mas do meu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário