sábado, 30 de maio de 2009

Bananas


As bananas eram o fruto que eu mais gostava quando era criança, comi-as com tudo e estavam em primeiro lugar no role de alimentos da minha preferência. Certo dia a minha mãe disse-me que ia às compras e para que eu não chorasse pela sua ausência prometeu que trazia bananas. Fiquei com o meu pai em casa deitada no meu berço que tinha umas pequenas rodas que serviam para o mover pelo solo, a aguardar ansiosamente a chegada da minha mãe e das tão desejadas bananas, até que repentinamente ouvi a sua voz a chamar-me e rapidamente pus-me em pé no extremo do meu berço de rodas a pedir bananas, mas o berço não aguentou o desequilíbrio do peso tendo-se tombado e eu cai no soalho envernizado tendo batido neste com o meu queixo. A aflição dos meus pais era grande, eu gritava e o sangue rapidamente manchava a madeira do soalho envernizado. As bananas tiveram que esperar para serem comidas porque rapidamente fui transportada para o hospital onde muitas pessoas com batas brancas me rodearam e me agarraram para me coserem a carne aberta, que eu impedia com todas as minhas forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário